
Foi realizado dia 12 deste mês, em Foz do Iguaçu, mais um encontro do Fórum Estadual de Liberdade Sindical, promovido pelo MPT-PR (Ministério Público do Trabalho do Paraná), em parceria com as centrais sindicais. O evento aconteceu no auditório do Sinecofi (Sindicato dos Empregados do Comércio de Foz do Iguaçu). O evento debateu temas relacionados aos desafios e às estratégias do movimento sindical no contexto atual.
Mais de 90 pessoas, entre dirigentes e advogados sindicais, participaram do encontro e apresentaram demandas e atuais desafios que estão vivendo no sindicalismo.
A audiência foi coordenada pela procuradora Rúbia Canabarro, do MPT-PR. A UGT-PR (União Geral dos Trabalhadores do Paraná) foi representada pela diretora de Relações Internacionais da Central, Iara Freire, que também é diretora da Federação dos Bancários do Estado do Paraná (FEEB-PR).
O presidente do Sinecofi, José Carlos, anfitrião do evento, além da boa receptividade, ainda disponibilizou equipamentos para as apresentações e também ofereceu coffe break aos participantes. (Fotos: Divulgação)

