Banco Bradesco informa novas vagas de emprego

08/04/2021
/
1526 Visualizações

Oportunidades são disponibilizadas aos profissionais de níveis médio, superior incompleto e completo; confira

Fundado em 1943, o Bradesco está presente em diversas cidades do Brasil e em algumas localidades no exterior, o Bradesco busca apoiar a realização pessoal e profissional de todos, a fim de democratizar o acesso aos serviços bancários e levando a educação financeira aos quatro cantos do país.

Com 78 anos de história, o banco possui 44 mil pontos de atendimento e atende mais de 55 milhões de clientes e possui mais de 99 mil funcionários atualmente, assim, favorecendo o crescimento econômico e sustentável da população.

Com objetivo de ampliar o quadro de colaboradores, a empresa divulgou as novas oportunidades disponíveis. Abaixo você confere a relação de cargos e, respectivamente as localidades onde serão lotadas cada uma delas:


Bem vindo ao Banco Bradesco

Procedimentos para participação
Se você ficou interessado e deseja fazer parte deste time, basta acessar o site da empresa e realizar sua inscrição, na vaga almejada.

Não se esqueça de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto, seja rápido e realize já sua inscrição o quanto antes. (Fonte: PCI Concursos)

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS