Entidades dos trabalhadores da Caixa mantêm cobrança do delta para todos empregados elegíveis

02/03/2023
/
463 Visualizações


Entidades representativas dos trabalhadores da Caixa continuam cobrando do banco definições para o pagamento dos deltas de 2022. A primeira reunião sobre o assunto ocorreu em novembro do ano passado, mas até o momento não houve concordância entre a Caixa e a representação dos empregados.

A proposta apresentada pelos representantes dos empregados da Caixa, no ano passado, foi a distribuição de um delta a todos os empregados elegíveis, pois, os critérios da Caixa não foram definidos a tempo para que houvesse condições de cumpri-los durante o ano de 2022.

O banco, por sua vez, apresentou a distribuição de um delta para todos os empregados elegíveis e um segundo delta para os empregados que atingissem a avaliação “excepcional” no programa de Gestão de Desempenho de Pessoas (GDP). No entanto, o GPD utiliza critérios subjetivos para a avaliação.

Segundo os representantes dos empregados da Caixa, é essencial que os critérios de avaliação para o recebimento dos deltas sejam criados em conjunto com o banco.

“É de extrema importância que esse assunto seja melhor debatido e resolvido o quanto antes para que os empregados da Caixa recebam seus deltas. As entidades continuarão cobrando e pressionando até que os representantes do banco cheguem a um acordo”, afirma o presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti. (Fonte: APCEF Rio)

Notícias Feeb/PR

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS