BRADESCO: Federação e sindicatos devem levantar deficiências e necessidades dos Planos de Saúde e Odontológico

24/11/2022
/
138 Visualizações


Durante a reunião virtual do último dia 17 deste mês entre a  Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco-Contec e representantes do Banco, ficou decidido que as federações e sindicatos deverão realizar um levantamento em suas bases, para apurar as deficiências e necessidades dos funcionários do Bradesco e seus dependentes nos Planos de Saúde e Odontológico oferecidos pelo Banco.

No Paraná, o presidente da Federação (Feeb-PR), Gladir Basso, explica que, com essa decisão, os sindicatos filiados no Estado deverão apurar em suas bases, com a máxima urgência, as deficiências e necessidades do Plano de Saúde Bradesco nas especialidades, exames laboratoriais e de imagem, hospitais, clínicas médicas e laboratórios. Também no Plano Odontológico do Bradesco, essas deficiências e necessidades deverão ser levantadas.

De posse desses dados e informações, Gladir orienta que os sindicatos devem encaminhá-las para a Federação, que então irá marcar uma reunião com os representantes de Recursos Humanos do Bradesco e com a seguradora, para discutir e buscar soluções para essas situações apontadas no levantamento das bases, “com o objetivo de atender com eficiência os funcionários do Bradesco e seus dependentes na área da saúde”. (Fonte: Feeb/PR)

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS