Ação de marketing do Santander desperta chuva de reclamações no Twitter

21/03/2023
/
545 Visualizações

O Santander usou seu Twitter para divulgar uma ação promocional que garante descontos aos clientes, mas foi bombardeado por reclamações. Saiba mais! (Autor Gabriela Schulz)

O Santander usou sua página no Twitter para divulgar uma ação promocional que garante descontos aos clientes. Trata-se do musical ‘Bonnie & Clyde’, que vai garantir descontos de 15% nas compras feitas no teatro Santander para quem for cliente do banco.


No entanto, a reação dos clientes do banco foi inusitada. Uma chuva de reclamações começou a ser postada nos comentários da publicação. As queixas vão desde o aplicativo fora do ar até a impossibilidade de fazer transferências Pix.

O que estão dizendo os clientes do Santander?
“Por que vocês estão fora do ar novamente? Que palhaçada… Não consigo acessar minha grana… Uma porcaria de aplicativo”, escreveu um internauta. “Santander libera o Pix aí, tô passando vergonha no restaurante”, comentou outra usuária.

Praticamente todos os comentários foram feitos entre às 10h da manhã e 12h de hoje, 20 de março. Além de não conseguirem usar os serviços do aplicativo, os clientes Santander relataram também dificuldade para acessar o dinheiro na conta.

Resposta do Santander
Muitos bancos, empresas e lojas usam as redes sociais como canais de atendimento. Essa é uma prática adotada também pelo Santander, que respondeu as reclamações dos usuários. Em suma, conforme informações do banco, houve uma queda temporária do sistema.

A mensagem enviada aos clientes foi a seguinte: “Pedimos desculpas pelo ocorrido. Identificamos uma instabilidade em nossos canais e já estamos trabalhando para regularização. Por favor, tente novamente mais tarde”.

Promoção do Santander
O tweet que deu origem a tudo isso disponibilizava o link para compra de ingressos do espetáculo ‘Bonnie & Clyde’, que começou a sua temporada em 10 de março e será finalizada até 14 de maio de 2023.

Segundo o Santander, as apresentações vão acontecer no 033 Rooftop, do Teatro Santander, em São Paulo, com ingressos entre R$ 37,50 e R$ 250,00 e tendo a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes para quem fizer a compra pelo site. (Fonte: Seu Crédito Digital)

Notícias Feeb/PR

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS