Funcionários pedem apoio à proposta da Contec sobre o Plano Saúde Caixa

27/10/2021
/
1295 Visualizações

Funcionários da Caixa Econômica Federal estão vindo a público se manifestar e pedir apoio à proposta da Contec sobre o Plano Saúde Caixa. Esses depoimentos seguem abaixo.

Ainda sobre este assunto, os sindicatos filiados à Federação dos Bancários do Estado do Paraná (Feeb-PR) convocam os funcionários da Caixa de suas bases, para as assembleias gerais extraordinárias, a serem realizadas de forma virtual, dias 28 e 29 de outubro (quinta e sexta-feira), das 10 às 18 horas.

Nestas assembleias, os empregados desse Banco estarão discutindo e deliberando sobre a proposta do Plano Saúde Caixa, aprovado pelo Grupo de Trabalho Aditivo Contec/Caixa em 31 de julho de 2021.

Os empregados da Caixa poderão votar, nos dois dias da assembleia, por meio do site da Contec (WWW.contec.org.br/votaçãopropostasaudecaixa2021).

SUPER LIVE HOJE
Sobre a proposta do Plano Saúde Caixa, a Contec promove uma super live sobre o assunto, hoje (27), a partir das 20 horas. O debate será transmitido pelo You Tube (https://saudecaixa.contec.org.br/live).




Notícias Feeb Pr

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS