Problema no app do Bradesco faz clientes 'perderem' dinheiro na conta

12/12/2024
/
564 Visualizações

Aplicativo do banco mostra saldo de R$ 1, enquanto extrato exibe valor correto; Bradesco diz que trabalha para normalizar visualização (Por Ana Paula Branco)

Clientes do Bradesco estão utilizando a rede social X para reclamar que o dinheiro "sumiu" da conta nesta quarta-feira (11). Segundo postagens, o saldo no aplicativo do banco mostra apenas R$ 1 na conta.

A princípio, a falha está limitada ao aplicativo do Bradesco e os valores aparecem corretamente nos extratos emitidos.

À Folha o Bradesco afirma que alguns clientes não estão conseguindo visualizar o saldo investido no Invest Fácil na tela inicial do aplicativo. De acordo com o banco, o saldo pode ser visualizado normalmente nas opções "Extratos" ou "Investimentos" no próprio App.

"O banco reforça que os valores permanecem íntegros e está trabalhando para normalizar a visualização o mais rápido possível e lamenta o ocorrido", diz, em nota.

O site Downdetector registrou um aumento de 16% nas reclamações sobre o funcionamento do aplicativo Bradesco Cartões e 15% do aplicativo Pessoa Física (Pagamentos de Contas).

O QUE FAZER SE O DINHEIRO SUMIR DA CONTA
  • Verifique o extrato bancário detalhado
  • Veja se há qualquer transação suspeita
  • Entre em contato com o banco pelos canais oficiais, como aplicativo, telefone ou agência
  • Registre um Boletim de Ocorrência para formalizar o problema
  • Anote o protocolo e acompanhe (Fonte: Folha de SP)
Notícias FEEB PR

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS