Aberta a inscrição de candidatos às Eleições da FUNCEF 2022

18/01/2022
/
751 Visualizações

Está aberto o período de inscrições para os interessados a se candidatar a uma das vagas da diretoria da FUNCEF. O processo de candidatura às Eleições 2022 iniciou segunda-feira (17/1) e vai até 31 de janeiro. O objeto é eleger dois membros da Diretoria, dois conselheiros titulares e dois suplentes para o Conselho Deliberativo, e um titular e um suplente para o Conselho Fiscal.

As inscrições são feitas por meio do envio de mensagem eletrônica ao e-mail da Comissão Eleitoral (comissaoeleitoralfuncef@funcef.com.br), especificando a qual vaga o candidato concorrerá. Para oficializar a candidatura, toda a documentação deve ser enviada por mensagem eletrônica, pelo candidato titular ou seu suplente, até as 18 horas do dia 31 de janeiro.

Os candidatos passarão por análise de elegibilidade de acordo com os critérios previstos no Regulamento das Eleições e Estatuto da FUNCEF.

A divulgação dos candidatos homologados será feita no dia 3 de março. Nesta data também terá início a campanha eleitoral do 1° turno, que se estenderá até 21 de março. A votação do primeiro turno está prevista para o período de 18 a 21 de março. O segundo turno ocorrerá de 1º a 4 de abril.

O presidente da CONTEC, Lourenço Prado, destaca a importância do processo seletivo. “É importante que os candidatos participem do certame, tendo em vista que é nesse conselho que serão discutidos e deliberados os assuntos de interesse fundamental dos bancários e bancárias da Caixa Econômica Federal”, destacou. (Fonte: Contec - Escrito por Assessoria Renata)

Notícias Feeb Pr

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS